30 de março de 2012



Eu vou cuidar de você quando a luz do sol desaparecer
Eu vou cuidar de você quando o chão da terra ameaçar tremer
Eu vou cuidar de você quando um pesadelo te acordar
Eu vou cuidar de você quando o fim da ponte chega..

Minha Princesa ♥

Desisti. E essa é a coisa mais triste que tenho a dizer. A coisa mais triste que já me aconteceu. Eu simplesmente desisti. Não brigo mais com a vida, não quero entender nada. Vou nos lugares, vejo a opinião de todo mundo, coisas que acho deprê, outras que quero somar, mas as deixo lá. Deixo tudo lá. Não mexo em nada. Não quero. Odeio as frases em inglês mas o tempo todo penso “I don’t care”. Me nego a brigar. Pra quê? Passei uma vida sendo a irritadinha, a que queria tudo do seu jeito. Amor só é amor se for assim. Sotaque tem que ser assim. Comer tem que ser assim. Dirigir, trabalhar, dormir, respirar. E eu seguia brigando. Querendo o mundo do meu jeito. Na minha hora. Querendo consertar a fome do mundo e o restaurante brega. Agora, não quero mais nada. De verdade. Não vejo o que é feio e o que é bonito. Não ligo se a faca tirar uma lasca do meu dedo na hora de cortar a maçã. Não ligo pra dor. Pro sangue. Pro desfecho da novela. Se o trânsito parou, não buzino. Se o brinco foi pelo ralo, foda-se. Deixa assim. A vida é assim. Não brigo mais. Não quero arrumar, tentar, me vingar, não quero segunda chance, não quero ganhar, não quero vencer, não quero a última palavra, a explicação, a mudança, a luta, o jeito. Eu quero não sentir. Quero ver a vida em volta, sem sentir nada. Quero ter uma emoção paralítica. Só rir de leve e superficialmente. Do que tiver muita graça. E talvez escorrer uma lágrima para o que for insuportável. Nada pessoal. Algo tipo fantoche, alguém que enfie a mão por dentro de mim, vez ou outra, e me cause um movimento qualquer. Quero não sentir mais porra nenhuma. Só não sou uma suicida em potencial porque ser fria me causa alguma curiosidade. O mundo me viu descabelar, agora vai me ver dormir. Eu quis tanto ser feliz. Tanto. Chegava a ser arrogante. Tanta coisa dentro do peito. Tanta vida. Tanta coisa que só afugenta a tudo e a todos. Ninguém dá conta do saco sem fundo de quem devora o mundo e ainda assim não basta. Ninguém dá conta e quer saber? Nem eu. Chega. Não quero mais ser feliz. Nem triste. Nem nada. Eu quis muito mandar na vida. Agora, nem chego a ser mandada por ela. Eu simplesmente me recuso a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez. Deixa a vida ser como é. Desde que eu continue dormindo. Ser invisível, meu grande pavor, ganhou finalmente uma grande desimportância. Quase um alivio. I don’t care.









Então me diz alguma coisa bate aqui de madrugada pra lembrar daquele tempo, pra sempre ou só por um momento me dá um beijo na boca e depois me leva pra tua casa ..









Mas você sabe que eu finjo bem. […] Sei esconder tudo aquilo que sinto e não quero demonstrar. Sei esconder todo aquele sentimento que me traz medo. Sei fingir que não sei, que não sinto, que não dói, que tudo realmente está bem. Sou atriz no palco da vida. Não gosto. Mas aprendi a ser, porque precisei. Foi necessidade. Mas também foi insanidade. Esconder sentimentos demais fez as coisas dentro de mim pesarem. Ficou tão cheio que um dia transbordou. E tudo o que eu fiz foi fingir que nada havia acontecido. Fiz parecer como se estivesse vazio. Como se fosse leve. Vira mania. Vira rotina. Um verdadeiro ciclo do qual eu não consigo me livrar. Mas sabe, vai fazendo mal. Pouco a pouco, isso tudo me mata por dentro. É sofrimento demais pra um só coração. Mas já disse, eu finjo muito bem. Finjo tão bem que faço uma alegria, que não reside em mim, parecer parte do meu ser. Faço todos acreditarem que aqui dentro está tudo na mesma monotonia de sempre. Vou sufocando, engolindo e as vezes me engasgando com meus sentimentos. Porém continuo lá, sendo atriz. E fazendo todos aplaudirem. Fazendo-os acreditarem que aquilo é vida real, enquanto tudo isso é apenas uma peça, um papel. Uma simples personagem.
















‎- Como assim eu mudei? Quando?
- Quando deixou de ser aquilo que era. Até mesmo quando deixou de fazer questão de todas essas coisas que eu resolvi dar importância. E só dei importância porque quis que você soubesse o quanto eu o amo, o quanto sempre o amei. Antes eu nunca tivesse dito absolutamente nada do que eu disse. De repente, não estaria doendo como dói agora. Mas mesmo querendo muito a sensação de me arrepender de ter dito tudo o que eu disse, prefiro mesmo que você saiba. Um dia talvez você entenda o quanto a sua distração me dói, o quanto esse seu silêncio me rasga. O quanto machuca ver que se estragamos o que poderíamos ser não foi por causa das nossas muitas brigas ou diferenças, foi porque desistimos de ser aquilo que sempre fomos não querendo estragar o que já tínhamos sido sem erro algum. E se isso vai te fazer feliz então seja. Mas não vai ser comigo.
Não importa quantas pedras foram jogadas e sim quantos vidros foram estourados ou trincados. Não importa quantas vezes a rasteira deu certo e sim a gravidade do tombo. Não importa a quantidade de coisas já ditas e sim o peso que elas carregaram. Você passa a ser metralhadora, dura como pedra. Você pode cair, mais no dia seguinte é você quem derruba. Hoje você chora, amanhã você pode estar sorrindo por ver alguém no mesmo estado em que você esteve. Desumano? Talvez sim, talvez não. Ninguém nunca pensa o quando pode ferir ou machucar alguém, ninguém nunca para pra pensar antes de matar a única coisa que resta em sua vítima. O tempo vai passando, todas as balas já atiradas parecem ricochetearem. Você se torna mais forte, indestrutível como um titânio. Você se cansa de abaixar a cabeça e nesse momento paus e pedras já não tem efeito nenhum sobre seus “ossos”. Você passa a crer no silêncio dos bons e confiar que na vida, vence aquele que passa por tudo sorrindo sabendo que no final ninguém sabe a dor de ninguém.
Sorria sem cessar,
Sorria sem cansar,
Sorria.
Sorria pra valer,
Sorria pra vencer,
Sorria, sorria.
Sorria pra ser feliz,
Sorria pra ver feliz,
Sorria pra felicidade vir,
Sorri, sorria, sorria,
E quando a tempestade chegar,
Sorria para ela passar,
E logo que o sol te aquecer,
Sorria para não esquecer.
Sorria, antes e durante,
Sorria logo após e bem depois,
E quando questionado for, sobre o porque de sorrir?
Sorria, pra responder e responda pra fazer sorrir.

29 de março de 2012


Já não consigo mais suportar,a falta que você me faz.
Sinto a ausência do teu corpo colado ao meu,você é cada fôlego que eu tomo,você é cada passo que eu faço,sinto que mesmo longe um do outro,o nosso amor é infinito,quando você voltar eu te segurarei em meus braços,e nunca mais irei te soltar,você será única para mim,e ninguém poderá negar desse amor que eu tenho por você.Queria estar contigo agora,recontando os nossos momentos juntos,momentos esses que foram felizes,alegres e muitos foram tristes,mas o que importa é que você esteve ao meu lado em todos os momentos,
Te amarei infinitamente.



Por: Aquele que eu amei intensamente um dia!

26 de março de 2012


Cair na primeira volta de bicicleta doí, arrancar o primeiro dente doí, espuma de champoo no olho doí, apanhar doí, mas crescer é o pior de tudo. As decepções te matam, as burrices que você faz te indica, as pessoas te sufocam. Compromissos, deveres, obrigações. Seu dia parece mais corrido do que nunca, seus amigos de infância arranjam namorados e amigos novos, te jogando para o canto. Você não é mais o bebê novo da família, nem é um começo de uma adolescência inocente. Esquecem que você ainda quer presente nos dias da crianças e ainda gosta de doces. Reclamam de você vinte e três horas e te deixam dormir por uma hora. O coração idiota começa se manifestando e vai se apaixonar, te deixando melosa e te fazendo passar horas e horas na frente do computador ou no celular, e depois se apega mais e mais querendo ficar todo dia naquela melação. Depois vem o tapa na cara. Dor, sofrimento,choro e decepção. Você não é correspondido e jura esquecer, mas na verdade é só mais uma mentira mascarada. Cada dia é mais sufoco, cobram de você atividades, horários, regras. Te dão um horário pra chegar em casa, se passar da hora reclamam até o fim do mês. Seus amigos não parecem o bastante e nem parecem verdadeiros. As músicas te descrevem mais que um poema clichê, você vira uma pessoa extremamente dramática e reservada. A escola passa a ser mais chata que nunca, as pessoas que frequentam ela são mais idiotas do que parecem… É estressante, te desliga totalmente do mundo e te deixa preso nos compromissos, te faz crescer e também te machuca. Mas ainda continuo preferindo o passado. Onde eu caia, levantava e sorria.
Tinha aquela cara de moça sabida, forte, cheia de sí, um pouco metida até. Mas por dentro era uma verdadeira maria-mole. Se magoava fácil, sorria fácil, chorava fácil. Só não era fácil de entender. Era misteriosa, impenetrável, intimidadora. Poucos a conheciam de verdade, poucos sabiam quem era. Usava uma armadura de proteção. Era meio complexa. Tinha medo de se machucar ..
Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas… descobrindo assim as certezas e as INcertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os princípios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e COMO você se dispõe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida, de peito aberto, sem medo, sem preceitos, sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser. É com esse pensamento que você abre as portas de você mesmo para que o seu verdadeiro EU mostre a todos quem está por dentro e abrindo essa porta, também, é que você consegue trazer pra dentro, interagir com o exterior, absorver as coisas. Nessas horas, temos que ficar atentos e criar um filtro para drenar tudo de ruim e absorvermos somente o bom, o agradável, o doce. Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos inimigos, você consegue obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer. É a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e alçar voo rumo a lugares mais distantes, mais bonitos. O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver, sorrir e crescer.
E para finalizar, uma citação, essa é para todos vocês então decore:
“Amanhã será tomorrow” - Falcão
Alguém necessita de você pra alguma coisa. Alguém necessita de você para assoprar um machucado ou enxugar lágrimas, para dar uma mão e levantar o que está completamente cansado. Alguém precisa dividir segredos com você e chorar escutando alguma música; dançar escutando outra. Alguém precisa ir ao shopping ou ao parque, todos os domingos após o almoço. Alguém precisa te ligar na madrugada e desabafar sobre o que está sufocando. Alguém precisa te levantar e ser levantado, precisa de você para gastar e passar alguns apuros. Alguém obviamente precisa da sua presença… Para abrir uma garrafa de refrigerante ou para levar algum peso. Alguém precisa que você vá correndo levar o que supostamente esqueceu em casa. Alguém precisa da sua presença no aniversário, precisa dos seus presentes simples… Mas com amor. Alguém precisa escrever pra você, com você e emocionando você. Alguém precisa deixar-te sem jeito e dar-te um abraço quando precisar. Alguém precisa de você para tirar o sossego em plena tarde de sábado. Alguém precisa do seu andar torto, e do seu sorriso meio-amarelado. Alguém precisa das suas palavras doces, e dos seus xingamentos um tanto quando engraçados. Alguém precisa que você alerte sobre o errado, que oriente para o certo. Alguém precisa de você para beber e sair para alguma festa. Alguém precisa de você pra comentar sobre aquela roupa totalmente tenebrosa quando se vê na rua. Alguém precisa de você para dar uns tropeços e se reerguer. Alguém precisa de você, da mesma forma como você precisa de alguém. Você precisa de carinhos, amor e muita felicidade. Alguém precisa de consciência e sanidade. Outros precisam de oportunidades e chances. Alguns precisam de amor e outros apenas de uma faca. Alguns precisam de abraços e outros de ouro puro. Alguns precisam do brilho dos olhos e outro, o cheiro doce do perfume. Uns preferem estar sozinhos, com a razão de que estar sem ninguém é o melhor. Alguns precisam de palavras de orientação, outros precisam de vergonha na cara. Alguns precisam de verdades, e outros de um pouco de coragem. Alguém precisa de você, e você precisa de alguém. É um siclo, onde tudo gera em torno de outro alguém. Você pode precisar disso hoje, e amanhã precisa de outra coisa; uma coisa nova. Alguns precisam de amizades, outros de distância para aprender amar. Alguns precisam ser derrubados para aprender… Outros precisam se levantar e cair novamente, cair e levantar de novo, e de novo, e de novo, só para aprender que nunca se perde, apenas se atrasa. Alguns precisam de amor, outros de ódio. Alguns precisam de um mundo melhor, onde todos e tudo deveria girar em torno do respeito. Todos necessitam de" amor. Amor que deveria ser suficiente.
E deixa, deixa largado no sofá. Levanta dessa poltrona, desliga essa televisão, abra essa janela, e veja, e admire. Olha só, como é lindo esse dia. Jogue fora essa tristeza, e se preencha de felicidade. Seque essas lágrimas, e coloque um sorriso nesse rosto. Não se preocupe mais com nada, dane-se as pessoas que te criticam, dane-se as pessoas que não gostam de você. O que importa agora é a sua felicidade e mais nada. Aproveita enquanto há tempo, porque a vida é muito curta para poder se preocupar com banalidades. Vá, vá para bem longe, bem longe da tristeza, bem longe das lágrimas, bem longe de qualquer coisa que te faça infeliz. E voe, voe para perto da felicidade, dos sorrisos, da liberdade, da paz. Vá, pode ir. Seja feliz (:

8 de março de 2012


Não é ruim ter vontade de chorar, ruim é sentir vontade de chorar, mas sentir vergonha, medo, ou qualquer outra coisa que te impeça de derramar suas lágrimas, aliviar sua dor. E tem aquela hora que você chega até a engolir o choro, sentindo aquele nó na garganta, isso te destrói por dentro, fazendo com que você se sinta ainda mais triste. Você vem carregando dores de tanto tempo, vai deixando se levar pelos dias que passam rápido, mas chega uma hora que tudo se desmorona, você se vê com um acumulo de sentimentos, se olha no espelho e realmente quer parecer que é forte, não só para os outros, mas para você mesmo, você quer acreditar que você está sendo forte, mas não é bem assim, você só vai deixando os dias passar, acreditando que com eles a dor se vai, o que não acontece. Tento não ficar triste, tento não me importar, tento colocar um sorriso no rosto. E sinceramente? Tem dias que eu consigo, tem dias que é difícil, mas ainda dá pra suportar, e é o que mais faço ultimamente… suportando tantas coisas, fingindo não ver outras, e deixando o tempo se encarregar de tudo, tentando ser feliz.



Eu não sei colocar pontos finais, eu não sei acabar com algo, eu não sei excluir alguém da minha vida..








Eu já superei tantas coisas, superei o amor e o reconstruí, eu superei a dor e a refiz para outra dor, eu superei a perca e retive outra perca, eu superei o sorriso e ganhei outro em troca, eu superei o cheiro e recebi um melhor, eu superei a vida. E hoje eu estou com uma nova, tenho você ao meu lado e isso não é ruim, eu tenho esperando tanto este momento pra lhe dizer que sinto muito por eu ser um idiota e te magoar às vezes, eu tenho me sentindo mal por isso de verdade. Mas eu tenho você, e eu não penso em outra coisa a não ser você, é simples,
eu e você, assim.

Por: SEU FUTURO*

Todas as vezes que vejo horas iguais, estrelas cadentes ou qualquer outra coisa em que se é possível fazer um pedido, é em você que eu penso, e são tantos desejos que me vem à cabeça ao mesmo tempo, que confesso, é difícil fazer apenas um, são tantas incertezas. E a única certeza que permanece é de que independente do pedido que eu fizer você com certeza estará incluído neles.



















Eu já ouvi me chamarem de metida, eu já ouvi me chamarem de egoísta, eu já ouvi me chamarem de linda, como também já ouvi me chamarem de feia, eu já ouvi me chamarem de meiga e outros concordarem que eu era grossa. A questão é: Se eu acreditasse em tudo que me disseram, o que eu seria?









Em meio a toda essa multidão, me sinto completamente inadequado. Sabe quando você não se encaixa? Quando é a peça de um outro quebra-cabeça, que foi sutilmente embaralhado a tantos outros? Pois é.

7 de março de 2012


Sabemos como é a vida: num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim. Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter. Afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor. Só depende de nós, das nossas escolhas. Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição, e também cada pessoa especial que esta em minha vida. E, mesmo que algum dia tudo deixe de andar da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.

6 de março de 2012


Entre idas e vindas das pessoas, a gente vai seguindo em frente..

Toda garota sonha com um romance que dure por toda vida, mas nem sempre dá certo. Amar é muito mais do que meros carinhos e abraços. É preciso entregar-se de corpo e alma, viver cada instante como se fosse o ultimo, fazer valer a pena. Flores, palavras bonitas, declarações, tudo isso faz qualquer garota apaixonar-se, porém o que elas precisam realmente é de um menino que as deem proteção, as conforte e que esteja do lado dela, mesmo depois que todos tiverem partido. Faça dela seu diamante, sua pedra preciosa, jamais as magoem, dói, dói demais um coração partido e se amanhã aquela doce menina se revoltar e deixar de ser doce. Lembre-se: você é o culpado








Precisando de cometer algumas loucuras, arranjar coragem. Sumir com o medo, ter algo pra contar amanhã. Me perder, me encontrar. Estou precisando de viver, e deixar de somente existir

Estou esperando o tempo passar, quem sabe assim chega logo os ”dias
melhores” que tanto falam.





Depois de uma mentira, nada volta a ser como antes.